segunda-feira, 12 de outubro de 2009

SKAAR O FILHO DO HULK






Faz uma semana que venho preprarando este post. E ainda não consegui terminar. Embora todos os links estejam aqui, faltam revistas nas pastas de Hulk e Skaar, do 4shared. Por isso que alguns links indicam pro mediafire. É que a porcaria do 4shared não está funcionando direito hoje, me deu uma série de problemas.

Falando sobre as revistas, estou acompanhando as do Hulk, ainda não consegui ler as do Skaar, mas pretendo ler já que a partir de Hulk 601 (mais uma volta a númeração original, só que desta vez sem a extinção da antiga revista - Hulk 2008 continua) Skaar fará parte da história da revista, como se pode ver na capa. E eu nem sei como ele veio parar na Terra.

Sobre o Hulk Vermelho: Eu já havia dito que ele é o Abominável, pois acho que na Hulk 13 que eu vi, ele diz ao Hulk que é bom vê-lo com o coração partido (final da fraca história Ofensores x Opressores) já que ele havia partido o dele também. Pra quem não se lembra, o Hulk teve um digamos assim, "caso" (eles dormiram juntos uma noite) com a esposa do Abominável na saga escrita por Kevin Smith em que o Líder queria conseguir o sangue do Hulk, e armou que o Hulk havia assassinado um menino... uma longa história que durou várias edições da revista. Pois bem, acho que estamos perto de descobrir quem o vermelhão é, já que nesta edição 14 ninguém menos que a Dominó da X-Force vê ele se transformando no Hulk Vermelho. É claro que vem mais quebra-pau por aí...

1 comentários:

Anônimo disse...

ae bro, tá com erro o link.
não tem nada.
se puderes upar de novo.
ae valeu!!!

Postar um comentário

 

My Blog List

Followers

thug live Copyright © 2009 Seu blog Ipietoon GT_Thug Sponsored by Online Thuglive