quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A NOITE MAIS DENSA

Lanterna Verde #46




Mais uma edição de Lanterna Verde ligada à Noite Mais Densa...

Os Lanternas Negros atacam Zamaron em pleno combate entre a Tropa Sinestro e as Safiras Estrelas. Para aumentar a confusão, Hal Jordan e Índigo 1 aparecem para começar a forma a tropa suprema das cores contra a escuridão. O primeiro obstáculo dessa tropa de elite precisa ser resolvido por Sinestro: quem é o líder da tropa amarela, ele ou Mongul? Roteiro de Geoff Johns, desenhos de Doug Mahnke, arte-final de Christian Alamy, Tom Nguyen e Mahnke.

Lanterna Verde #46
Mediafire
Megaupload
Tradução de El Gabo, Diagramação de Secolo

A Noite Mais Densa #03



Outro lançamento Tropa BR saido do forno...

A Liga da Justiça dos Lanternas Negros contra Hal Jordan, Barry Allen e um aliado extra. A trama começa a caminhar com algumas revelações relativa ao natureza da Escuridão. Revelado o papel da Tribo Índigo. Um cruel destino para um jovem herói e uma nova série de Lanternas Negros. Roteiro de Geoff Johns, desenhos de Ivan Reis, arte-final de Oclair Albert & Joe Prado, capa de Reis, Albert & Alex Sinclair.

A Noite Mais Densa #03
4shared
Mediafire
Megaupload
Tradução de El Gabo & The Wanderer, Diagramação de Secolo

Tropa dos Lanternas Verdes #40



Voltamos trazendo mais Noite Mais Densa para vocês...

Mostrando o ataque dos Lanternas Negros no coração da Tropa dos Lanternas Verdes. Kyle se reencontra com seu antigo amo transformada em Lanterna Negra Jade. Enquanto Lanternas Verdes e Lanternas Alfa discutem que está no poder, Guy Gardner enfrenta o valoroso (e morto) Lanterna Negro Bzzz. Já a Safira Estrela Miri percebe o amor em Kryb e resolve ajudá-la a encontrar as suas crianças. Roteiro de Peter J. Tomasi, desenhos de Patrick Gleason, arte-final de Rebecca Buchman, Tom Nguyen & Prentis Rollins, capa de Gleason e Buchman.

Tropa dos Lanternas Verdes #40
Mediafire
Megaupload
Tradução de Enishio, Revisão de Sandrobolt, Diagramação de Secolo.

A Noite Mais Densa - Titãs #01




Os Titãs relembram os vários mortos em sua trajetória. O que eles não desconfiam é que seus mortos vem visitá-los. Uma chacina de pombos e gaviões serve de aviso para Rapina e Columba. Mutano reencontra uma antiga paixão e Donna Troy ouve um som tenebroso familiar. Roteiro de J. T. Krull; desenhos de Ed Benes, arte-final de Rob Hunter, Jon Sibal & JP Mayer; Capa de Benes, Hunter & Rod Reis; Capa Terra Lanterna Negra de Brian Haberlin.

A Noite Mais Densa - Titãs #01
Mediafire
Megaupload
Tradução de El Gabo & The Wanderer, Revisão de Sandrobolt, Capa de Matt, Diagramação de El Gabo

Lanterna Verde #45 e Homenagem Blogs Day




Primeiro, a homenagem! Ontem aconteceu o Blog's Day ou o dia internacional do Blog, cuja idéia é divulgar como primeiro post do dia 31 de Agosto, uma lista de 5 blogs mais especiais para oautor ou autores do blog. Infelizmente, chegamos tarde para a brincadeira (sabe como é, primeiras horas de férias tem que ser aproveitadas na balada!).

Mas gostaríamos de dar destaque a honra de ter o site da Tropa BR escolhido para entrar nessa lista pelo Supernova, o administrador do Noites de Eclipse. Nosso Muito Obrigado! A

Mais um capítulo de Noite Mais Densa se desenrola. As Tropas tem outra coisa que se preocupar, fora a Guerra das Luzes. Os Lanternas Negros chegaram, seja em forma de um Planeta Morto, lanternas mortos e alvos da cobiça. Na Batalha em Zamaron, Sinestro receberá uma iluminação da Safira Estrela Carol Ferris. Roteiro de Geoff Johns, desenhos de Doug Mahnke, arte-final de Christian Alamy, Mahnke & Tom Nguyen; Capa Sinestro/Safira de Mahnke, Alamy & Hi-Fi; capa Safira de Francis Manapul & Brian Buccellato.

Lanterna Verde #45
Mediafire
Megaupload
Tradução/Diagramação de Gabo, Revisão de SandroBolt, Capa de Matt



A Noite Mais Densa - Superman #01



Em Noite de "Sexta-Feira 13" em Smallville, um outro monstro comete assassinatos. Dois Supermans são melhores do que um Superman Lanterna Negro? Haverá novos funerais na família Kent? Aqui começam a ser dadas as respostas para essas perguntas! Roteiro de James Robinson, desenhos de Eddy Barrows, arte-final de Ruy José & Julio Ferreira, Capa de Barrows & Nei Ruffino.

A Noite Mais Densa - Superman #01
Mediafire
Megaupload
Tradução de El Gabo, revisão de The Wanderer, Diagramação de Matt

A Noite Mais Densa - Batman #01



A nova dupla dinâmina tem um novo mistério a resolver: a profanação do túmulo de Bruce. Para isso, contaram com a indesejável ajuda do Desafiador, as voltas com seu corpo transformado em Lanterna Negro.

Enquanto isso, a fileira dos Lanternas Negros aumenta, com adição de antigos vilões do Cavaleiro das Trevas e uma volta que pretende abalar a vida cheia de tragédias do Red Robin. Roteiro de Peter J. Tomasi, desenhos de Aroian Syaf, arte-final de John Dell & Vicente Cifuentes, capa de Andy Kubert & Alex Sinclair.

A Noite Mais Densa - Batman #01
Mediafire
Megaupload
Tradução de Lord Bayron e The Wanderer, Revisão de Sandro Bolt, Diagramação de MininiM

Tropa dos Lanternas Verdes #39



Kyle Rayner e Guy Gardner, depois de volta do Dia da Memória aos Heróis Falecidos pensam em seus amores. Mongul escolhe uma nova base para a sua Tropa, enquanto filhos choram. Daxam volta aos seus antigos preconceitos. E como depois da "calma", vem a tempestade, os aneís negros seguem para a cripta dos Lanternas Verdes, prometendo a convocação de centenas de mortos para a fileira dos Lanternas Negros. Roteiro de Peter J. Tomasi, desenhos de Patrick Gleason, arte-final de Rebecca Buchman & Tom Nguyen.

Tropa dos Lanternas Verdes #39
Mediafire
Megaupload
Tradução de EniShio, revisão de SandroBolt e Diagramação de MininiM

A Noite Mais Densa #02



Hoje, trazemos uma grande sequência de postagens relativas a mega-saga Noite Mais Densa, para você não perder nada!

Antes, damos dois toques:
1- Confira o blog do Spider Team, dedicado aos scans do Amigão da Vizinhança, O Homem Aranha!
2- Ainda hoje e durante o fim de semana, mais edições relançadas no Tropa BR Scans, trazendo edições clássicas, as edições finais de 52; revistas ligadas a Crise Infinita e a fase Um Ano Depois!

Ergam-se, Lanternas Negros! Barry e Hal passam por uma luta destruidora contra o Lanterna Negro Caçador de Marte, por toda Gotham. Um conflito de corpo e alma com o Desafiador! Tempest, o novo rei de Atlântida busca cumprir o desejo de Mera: enterrar Arthur. Mas o LN Aquaman pretende fazer uma reunião de família. Uma nova tentação para a Vingança Divina e uma Nova Liga se forma e isso definitivamente não é uma notícia boa! Roteiro de Geoff Johns, desenhos de Ivan Reis, arte-final de Oclair Albert & Julio Ferreira; capa de Reis, Albert & Alex Sinclair.

A Noite Mais Densa #02
Mediafire
Megaupload
Tradução de Gabo e Enishio, revisão de Sandro Bolt, diagramação de Matt

A Noite Mais Densa - Contos das Tropas #03






Contos #03 traz duas histórias e uma "versão do diretor". Na primeira, assistimos o treinamento e a primeira missão do poozer Kilowog e aprendemos a importância de ser um Lanterna Verde. História de Peter J. Tomasi, arte de Chris Samnee, Capa Tropas de Ed Benes, Rob Hunter & Nei Ruffino, capa Hal e Barry de Doug Mahnke & Hi-Fi.

Na segunda história, mostramos que ser uma Lanterna Verde para Arísia é uma tradição de família que também traz uma cargo de sofrimento. História de Tomasi, arte de Mike Mayhew.

Na terceira história, é a versão dos comentários sobre a arte feita pelo Ivan Reis em Noite Mais Densa #0. O escritor Geoff Johns, juntamente com os editores Adam Schlagnam e Eddie Berganza conta detalhes da saga, relembram fatos importantes e revelam surpresas da saga.

NMD - Contos das Tropas #03
Mediafire
Megaupload
Tradução de The Wanderer, Diagramação de Matt

Lanterna Verde #44




A Noite Mais Densa continua!

O Caçador de Marte é convocado pelo anel negro e tem por missão devolver Hal Jordan e Barry Allen para os braços da morte. Scar utiliza a Guerra da Luz para fortalecer seu mestre. Um erro do passado voltará para cobrar a dívida de John Stewart. Roteiro de Geoff Johns, desenhos de Doug Mahnke, arte-final de Christian Alamy, Mahnke, Tom Nguyen & Rodney Ramos; capa de Mahnke, Alamy & Sinc; capa alternativa de Philip Tan, Jonathan Glapion & Nei Ruffino.

Lanterna Verde #44
Mediafire
Megaupload
Tradução de El Gabo, diagramação de Matt.

A Noite Mais Densa - Contos das Tropas #02



A Noite Mais Densa continua em Contos das Tropas, com mais três histórias:

Na primeira, somos apresentamos a origem de Bleez, a alien-demônio da Tropa dos Lanternas Vermelhos. Roteiro de Geoff Johns, desenhos de Eddy Barrows, arte-final de Ruy José, capa de Ed Benes, Rob Hunter & Nei Ruffino.

Na segunda, a Safira Estrela convida Carol Ferris a ser uma delas e comandar o exército das Safiras, com o objetivo de salvar o seu amor: Hal Jordan. Roteiro de Geoff Johns, arte de Gene Ha.

Na terceira, mais uma edição dos Contos do Agente Laranja, com a origem de outro constructo laranja, Blume, o Cabeça de Deus. Roteiro de Peter J. Tomasi, arte de Tom Mandrake.

NMD - Contos das Tropas #02
Mediafire
Megaupload
Tradução de Enishio, Diagramação de Secolo

Titãs #15



A Tropa traz um novo prelúdio de Noite Mais Densa, que nos proporciona assistir a volta do Tempest: sua história, suas perdas e ganhos, aliados e inimigos, e um dever para o povo de Atlântida. Roteiro de J. T. Krul, desenhos de Jose Luiz, arte-final de JP Mayer, capa de Angel Unzueta & Wayne Faucher.

Titãs #15
Mediafire
Megaupload
Tradução de Mauro Jr, Diagramação de Secolo

Noite Mais Densa - Contos das Tropas #01



Voltamos para mais um capítulo da grande saga Noite Mais Densa. Contos das Tropas trazem três histórias que preenchem de mais detalhes o plano dessa obra que anda superando as espectativas.

Primeira história: Enquanto Saint Walker luta contra o Agente Laranja, reelembra do apocalipse que aconteceu no seu mundo e como sua esperança lhe trouxe um lugar na Tropa Azul. Roteiro de Geoff Johns, arte de Jerry Ordway, capa de Ed Benes, Rob Hunter & Nei Ruffino.

Segunda história: reveja o passado do atual líder da Tropa Sinestro, Mongul II, um retrato distorcido de uma relação entre pai e filho. Roteiro de Peter J. Tomasi, arte de Chris Samnee.

Terceira história: A tribo Índigo faz sua aparição na luta de um lanterna verde e um lanterna sinestro e mostra que o poder da compaixão é diferente do que se imagina. Roteiro de Geoff Johns, arte de Rag Morales.

De bônus, perfis da Tropa Sinestro, Tropa Azul, Tropa dos Lanternas Verdes e Tribo Índigo.

Contos das Tropas #01
Mediafire
Megaupload
Tradução de Mauro Jr, The Wanderer & Anfre, Revisão de Andrei Simões, Diagramação de Secolo.

Tropa BR 2.0 - TropaBRScans



A Noite Mais Densa #01



Para encerrar nossa noite de hoje, A Noite Mais Densa #01.

No dia onde a humanidade relembra a perda dos entes mais queridos, sejam eles heróis ou ano, Mão Negra decide roubar a caveira de Batman e convoca seu exército. Hal Jordan lembra-se das suas perdas com Barry Allen. No espaço, enquanto ocorre a Guerra da Luz, Scar revela sua traição e por em curso a convocação dos Lanternas Negros. Um dos casais mais queridos da DC são as primeiras visitas dos super-zumbis! A Morte caminha e buscará quem a enganou! Roteiro de Geoff Johns, desenhos de Ivan Reis, arte-final de Oclair Albert, capa de Reis, Albert & Alex Sinclair.

A Noite Mais Densa #01
Mediafire
Megaupload
Tradução de EniShiO, revisão de Sandrobolt, diagramação de Secolo e Gildo.


Lanterna Verde #43




A Noite Mais Densa começou! Nessa edição, que traz um prólogo da saga, confira a origem de William Hand, mais conhecido como Mão Negra. Sua infância, seu fascínio pela necrofilia, seu primeiro dos vários encontro com os Lanternas Verdes e o chamado para servir a própria Morte. Roteiro de Geoff Johns, desenhos de Doug Mahnke, arte-final de Christian Alamy, capa de Mahnke, Alamy & Alex Sinclair.

Lanterna Verde #43
Megaupload
Mediafire
Tradução do El Gabo, diagramação de Secolo

Checklist A Noite Mais Densa - Parte 1



Post Modificado com acrescimo de informações!

clima da Noite Mais Densa e para ajudar esse clima ficar mais interessante, trazemos para cá a listagem da primeira parte do checklist dessa mega-saga (que você também pode conferir na revista A Noite Mais Densa #0).

As modificações são para incluir Noite Mais Densa #0 na lista! Adiantamos que a segunda parte deve trazer mais edições de Lanterna Verde e Tropa dos Lanternas Verdes, as edições #05 à #08 de Noite Mais Densa, mas 3 tie-ins que vem cobrir a vaga de Titãs, Superman e Batman: Mulher Maravilha, SJA e Flash.



Checklist Prelúdio para A Noite Mais Densa



Tópico Atualizado em 18/07/09

Nossa Estrada para a Noite Mais Densa está chegando quase na reta final. Trazemos agora as edições que servem como prelúdio dessa saga:


Checklist Prelúdio para A Noite Mais Densa
Agente Laranja
  1. Lanterna Verde #39
  2. Lanterna Verde #40
  3. Lanterna Verde #41
  4. Lanterna Verde #42
Eclipse Esmeralda
  1. Tropa dos Lanternas Verdes #33
  2. Tropa dos Lanternas Verdes #34
  3. Tropa dos Lanternas Verdes #35
  4. Tropa dos Lanternas Verdes #36
  5. Tropa dos Lanternas Verdes #37
  6. Tropa dos Lanternas Verdes #38
Tópico reeditado, acrescentando outras séries que estavam originalmente assinalizada no primeiro checklist oficial do Préludio de Noite Mais Densa, que foram acrescentadas:

A Volta de Tempest
  1. Titãs #15
Solomon Grundy
  1. Solomon Grundy #07



Analisando as capas da próxima saga dos Lanternas Verdes: "A NOITE MAIS DENSA" eu vi que as capas da mini "A Noite Mais Densa: Contos das Tropas" na verdade formavam um poster, ai resolvi juntá-las, então num "bonus" já para aquecer a curiosidade e a vontade o poster

1 comentários:

willian on 19 de julho de 2014 às 00:13 disse...

obg, estou lendo todos, os links estão tudo ok menos dos tiãns 15 mas encontrei no google e achei. vlw

Postar um comentário

 

My Blog List

Followers

thug live Copyright © 2009 Seu blog Ipietoon GT_Thug Sponsored by Online Thuglive