Nesta história não temos Seiya, Saori, Shun e todos os outros personagens que conhecemos. Os únicos conhecidos são Dohko de Libra, que era o Mestre Ancião que treinou Shiryu, e Shion de Áries, que era o Mestre do Santuário morto por Saga na época de Seiya.
Nessa nova saga, temos três personagens principais, Tenma, que é o Cavaleiro de Pégaso dessa época, Sasha que é a reencarnação de Athena e Alone, irmão de Sasha, que foi a pessoa escolhida para abrigar a alma de Hades. Eles eram orfãos e amigos de infância, mas com o tempo cada um se separou e quando se reencontraram, eram inimigos. A história se desenvolve em volta dessa ligação entre os três, das tentativas de Alone em derrotar Sasha e de Tenma tentando recuperar o velho amigo.
No desenrolar da história, Tenma conta com a ajuda do Cavaleiro de Bronze Yato de Unicórnio e a Amazona de Prata Yuzuhira de Grou e dos 12 Cavaleiros de Ouro, que vão aparecendo na história para realizar missões especiais para derrotar Hades e o exército de Espectros que possui.
Hades conta com os 108 espectros de seu exército, além da ajuda de Pandora e do deus do sono Hypnos para eliminar a raça humana, porque Alone considera a morte “uma salvação” e por isso decide criar o Lost Canvas com a pretensão de atrair todas as almas do mundo para ela.
Essa nova série é desenhada de modo diferente da história original dos Cavaleiros do Zodíaco, mas ainda mantém um traço bonito e com uma animação que Saint Seiya nunca viu antes.
0 comentários:
Postar um comentário