quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Download - FEAR 2 Project Origin - PC




Descrição: Na sua Primeira versão FEAR Provou ser um gigante dos games, é um dos jogos mais incriveis de FPS e também o mais assustador porque você tem que ter um coração bem forte pra jogar esse jogo porque tem partes que da mais susto do que tudo que você ja viu.


Project Origin é a seqüência do famoso jogo de tiro em primeira pessoa F.E.A.R., desenvolvido pela Monolith. Embora apresente um nome novo, o título segue o enredo e é condizente com todo o universo de seu antecessor.


Em Fear 2 Project Origin sera revelado oque aconteçeu com a garota alma.O título também foca-se na história do protagonista (um soldado com a habilidade de movimentar-se muito rapidamente, dando a impressão ao jogador de que tudo está em câmera lenta)


A destruição em Project Origin é inacreditavel esse é um dos jogos mais violentos da história dos games por exemplo você pega uma escopeta atira no ombro de uma pessoa arranca fora com um realismo Facinante.







Tamanho: 995MB/Parte



Formato:ISO


Processador:System: Pentium IV 2.8 GHz
Ram: 1,5GB
Video: 512MB
Hospedagem:BitRoad


Gamenanetx
DVD1


DVD2








BitRoad
DVD1


DVD2



DVD3




Para Juntar as Partes dos DVD'S Use HJ-Split
[INSTALAÇÃO]
1. Baixe
2. Descompacte os DVDs
3. Emule os DVDs
4. Copie o crack.
5. Divirta-Se.

OBS.:
 Para quem baixou, instalou, e ao tentar entrar da um erro, não é problema de crack. A solução é simples: coloque o crack e antes de rodar vá na pasta onde contém os arquivos " SUPORTE" e depois "DIRECTX9", execute os arquivos "dxdllreg" e "dxsetup".





0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Followers

thug live Copyright © 2009 Seu blog Ipietoon GT_Thug Sponsored by Online Thuglive