terça-feira, 27 de outubro de 2009

Download Assassin's Creed






Descrição:Talves o melhor jogo que a Ubisoft ja produziu Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.

Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.


Outras características notáveis de Assassin's Creed são os gráficos que são simplesmente Incriveis Iguais aos do MGS4, a jogabilidade inovadora e realista; alguns aspectos sonoros que terão papel fundamental no desenrolar da trama, como prestar atenção na conversa de estrangeiros para descobrir seus planos. é um jogo fantastico com uma história emocionante e inacreditavel e Baseado em informações não oficiais mas que possivelmente aconteçeram.




Tamanho: 1GB/Parte MegaUpload
Tamanho: 200MB/Parte RapidShare
Formato:ISO

Hospedagem:MegaUpload/RapidShare
Processador: Core 2 Duo 2.2 GHz ou Athlon equivalente
Ram: 1,5GB
Video: 512 MB


Link's Atualizados(01/08/09)


Gamenanetx


-Versão sem o Bug de Jerusalem-






Com essa Versão não presisa do Patch Aproveitem


-Versão com Bug-






Senha: wootmannen



RapidShare





Fix de Jerusalém
Possui um bug nessa versão do jogo, em uma fase. Você precisa baixar e instalar esse patch para que a fase funcione. Problema que a fase vai ficar em russo, mas é o único jeito dela funcionar.


Instruções
1) Copie/cole o diretório de Assassin’s Creed para qualquer lugar como backup.

2) Aplique o patch AC_ENG_to_RUS.exe no diretório onde esta instalado o jogo.

3) Jogue!

4) Para jogar em outras fases sem o patch, simplesmente use o diretório de backup do jogo que vc fez para entrar no jogo. O saves não serão afetados com a mudança pois não ficam no diretório de instalação.

5) Resumindo, use o backup para jogar em inglês qualquer fase que você queira sem ser jerusalém, e use o diretório que você aplicou o patch para jogar em jerusalém.

6) Assim será possivel terminar o jogo sem problemas, o único problema é que provavelmente você não entenderá nada que se passar em Jerusalém, ja que estará tudo em russo.



0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Followers

thug live Copyright © 2009 Seu blog Ipietoon GT_Thug Sponsored by Online Thuglive