thug live orgulhosamente apresenta:
Num futuro sombrio, dez anos após o Superman e a maioria dos heróis de sua época abandonarem o combate ao crime, os novos superseres estão prestes a causar a destruição do planeta. O assassinato do Capitão Átomo pelo Parasita causa um desastre nuclear no Kansas que é o prenúncio do apocalipse.
O retorno do Superman, junto com uma nova Liga da Justiça, parece ser um sinal de esperança, mas na verdade representa a chegada do juízo final que decidirá se os humanos devem sucumbir aos superseres ou bani-los da face da Terra.
A execução cabe ao Espectro, o espírito da Vingança de Deus, mas para isso ele precisa de uma alma humana para decidir em nome dos mortais. E essa pessoa é Norman McCay, uma pastor que passa por uma crise de fé, como toda a humanidade, e herdou as visões do apocalipse de Wesley Dodds, o Sandman da Era de Ouro.
Reino do Amanhã consolidou o gênero dos quadrinhos retrô nos anos 90, associando definitivamente o nome de Ross a esse seguimento. Antes, Marvels não havia conseguido este feito, pois ainda parecia uma simples celebração do passado da "Casa das Idéias".
A parceria entre Waid e Ross mostrou que as referências à cronologia e ao tom das histórias da Era de Prata poderiam se transformar num novo jeito de se pensar os quadrinhos de super-heróis, projetando estes elementos para qualquer situação, no presente ou mesmo no futuro.
O Reino do Amanhã 01 de 04.cbr
O Reino do Amanhã 02 de 04.cbr
O Reino do Amanhã 03 de 04.cbr
O Reino do Amanhã 04 de 04.cbr
0 comentários:
Postar um comentário