thug live apresenta
Cinco edições, com roteiro de Jeph Loeb, vão lidar com a questão da morte de um dos maiores heróis da Marvel.
Publicada na primeira semana de março de 2007, a revista Captain America #25 mostra uma das conseqüências mais importantes da Guerra Civil, a "morte" trágica do Capitão América.
Cada edição da minissérie Civil War: Fallen Son mostrará um dos cinco estágios psicológicos da perda (negação, raiva, barganha, depressão, aceitação), sob o olhar de um personagem diferente.
Wolverine lidará com a negação, pois não acredita, assim como a maioria dos leitores, que o Capitão América morreu. Este episódio terá arte de Leinil Yu.
Nesta edição o leitor também saberá o destino do escudo do Capitão América, que está nas mãos de Tony Stark.
Fallen Son 01 - Wolverine (Negação).cbr
Fallen Son 02 - Vingadores (Raiva).cbr
Fallen Son 03 - Capitao America (Barganha).cbr
Fallen Son 04 - Homem-Aranha (Depressão).cbr
Fallen Son 05 - Homem de Ferro (Aceitação).cbr
Civil War: Fallen Son A raiva será vista sob a perspectiva dos Vingadores, tanto na equipe pró-registro (The Mighty Avengers) quanto na sua opositora (The New Avengers). A arte será de Ed McGuinness.
O próprio Capitão América mostrará a barganha. Loeb não esclareceu se será Steve Rogers, um novo pretendente ao uniforme do personagem, ou ambos. John Romita Jr. será o desenhista desta edição.
O Homem-Aranha lidará com a depressão. O personagem teve uma participação polêmica na Guerra Civil, e é natural que, mesmo sem ter relação direta com os eventos de Capitão América #25, ele possa achar de alguma forma culpado pelo que ocorreu.
Loeb também explicou que está história não será necessariamente deprimente, mas que será muito emocional. Dave Finch será o desenhista.
O última estágio, aceitação, como não poderia deixar de ser, será mostrado pela ótica de Tony Stark, O Homem de Ferro, que liderou as forças pró-registro contra o Capitão América e seus aliados.
John Cassaday será o artista deste número, que incluirá muitos dos heróis da Marvel.
O escritor Jeph Loeb lidou com todos esses estágios pessoalmente, pois perdeu seu filho, Sam, que faleceu vítima de um câncer em junho de 2005, aos 17 anos.
0 comentários:
Postar um comentário