sexta-feira, 4 de julho de 2008

Midnight Club 2 (PC) RIP




Há tempos que não se vê um jogo decente de corrida, principalmente no estilo arcade, criticado por tantos, adorado por muitos...

É certo que a maioria dos jogos de corrida tendem a seguir o estilo simulação, mas novamente o PC e consoles de última geração foram o berço de mais um título arcade de sucesso ambientado em cidades reais, assim como a série Midtown Madness da Microsoft, que infelizmente agora virou franquia exclusiva do console Xbox.

À frente desta realidade, a Rockstar San Diego criou um título muito interessante, com jogabilidade muito parecida do estilo arcade de alta velocidade como Need for Speed Hot Pursuit 2, Test Drive e o já citado Midtown Madness, tudo isso misturado com um toque de GTA Vice City. O resultado disso tudo? Definitivamente, Midnight Club II é um grande representante do estilo para PC, principalmente para aqueles que gostam de alta velocidade, desafio surpreendente, saltos turbinados por nitros e disputas acirradas pelo primeiro lugar, onde o que mais vale é a diversão e não o realismo.

Sistema Requerido: PIII 800 MHz, 128 Mb RAM
Win 98/ME/2K/XP, 1,4 Gb de espaço no HD
Placa de vídeo 3D de 32 Mb com suporte ao DirectX 9


Download Midnight Club 2 (PC) RIP 180 Mb
Parte 1
Parte 2

Senha: www.tudocompleto.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Followers

thug live Copyright © 2009 Seu blog Ipietoon GT_Thug Sponsored by Online Thuglive