sábado, 19 de julho de 2008

Fedor vs Sylvia Fight Video Affliction Banned

Fontes: http://www.sherdog.com/news/articles/fedor...s-supreme-13737
http://sports.yahoo.com/mma/news;_ylt=AiHP...o&type=lgns

Entrevista na conferência pós luta:

-------------------------------------

Sylvia tentou aguentar o mata-leão, mas relatou que estava bem em cima da traquéia, doendo muito e deixando-o sem ar.

"Sei que sou um dos melhores pesados do mundo, e fiquei realmente impressionado com ele!"
"Acho que Fedor não é humano!", disse meio em tom de brincadeira após a luta.
"Ele é, de longe, o melhor lutador do mundo!"

"Achei que era o cara a bater ele. Mas NUNCA me bateram tão forte!
Acho que o estrangulamento foi através da traquéia, porque doeu muito. Mas meu orgulho está ferido, esse é o problema."


Fedor riu quando contaram pra ele o que foi dito por Sylvia e respondeu:


"Eu sou humano e fico nervoso como todo mundo".

"Fiquei muito satisfeito com minha performance, tudo o que eu quis fazer, consegui. Eu estava preparado para lutar em pé, mas sabia que tinha uma chance melhor de finalizar a luta no chão"

Perguntado sobre quem gostaria de ter como próximo adversário, Fedor não exitou: Randy Couture.

"Todo lutador tem suas forças e fraquezas. Couture tem muitas forças, mas eu posso ver fraquezas. É uma questão de tirar vantagem delas. Uma luta entre nós dependeria de quem tiraria vantagem das fraquezas do outro."

Fedor apareceu com uma bandagem na mão para a entrevista pós-luta, mas esclareceu que não era nada demais, apenas o dedão que havia sido deslocado (no meteoro de pegasus que ele soltou no começo) e que ele teve que colocar no lugar.

Fato interessante: De acordo com o Sherdog, o Honda Center estava lotado, com 13.988 espectadores. Perto dos eventos no Japão é pouca coisa, mas nos EUA esse número representa um grande sucesso. É mais do que a média do UFC por exemplo.


0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Followers

thug live Copyright © 2009 Seu blog Ipietoon GT_Thug Sponsored by Online Thuglive