sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

SiSoftware Sandra XII SP1 2008 Pro Business + Serial



SiSoftware Sandra XII SP1 2008 Pro Business + Serial
SiSoftware anuncia a disponibilidade de SiSoftware Sandra 2008, a versão mais recente do seu utilitário premiado que inclui análises remotas, recursos benchmarking e diagnóstico para computadores, servidores, PDAs1, Phones1 inteligentes, redes Office (SOHO) escritório pequeno/doméstico e redes corporativas.

SiSoftware Sandra é um utilitário de diagnóstico e informações. Ele fornece a maior parte das informações (incluindo a não documentada) que você precisa saber sobre seu hardware, software e outros dispositivos. Ele funciona similar a outros utilitários do Windows, porém ele vai além e mostra mais o que está realmente acontecendo.

Fornece ao usuário a capacidade para comparações em alto e baixo nível. Você pode obter informações sobre a CPU, chipset, adaptador de vídeo, portas, impressoras, placa de som, memória, de rede, parte interna do Windows, AGP, PCI, PCI-X, PCIe (PCI Express), etc. 1394/Firewire, USB2, banco de dados, USB.

Portas nativas para todos os principais sistemas operacionais estão disponíveis:
* Windows 2000, XP, 2003, vista *, Longhorn * (x 86) * Windows x 64 Edition XP/2003 / vista * / Longhorn * (AMD64/EM64T) * Windows 64-Bit Edition 2003 / Longhorn * (IA64) * Windows Mobile 2003 / 2003SE (4.20 CE ARM) * Windows Mobile 5 (5.01 CE ARM) * Windows Mobile 6 (5.02 CE ARM)

Novidades no SiSoftware Sandra XII (2008):
- Ao longo do tempo, houve um crescimento contínuo e mantido no software, portabilidade e o desenvolvimento de software que pode ser executado em várias plataformas sem recompilação basicamente. Com o uso da máquina virtual de software (SVM) crescendo, ser Que .NET1 ou Java2, aumentou a importância de oferecer um benchmark que mede seu desempenho.
A introdução dessas coordenadas irá em breve permitir que o conjunto completo estar disponíveis em outros sistemas operacionais - não apenas no Microsoft Windows, como é expandido para arquiteturas x 86 sem (IA64/Itanium3, x 64/AMD64/EM64T, ARM) nos anos anteriores. Nós também adicionamos suporte para máquina virtual e mecanismos de tempo de execução abrindo essas informações agora para os nossos usuários.
Nem tudo nessa versão é Virtual: Assim como ocorre com todas as versões é algo muito real em adicionar mais e obter suporte e tentar prever novas necessidades de nossos usuários conforme é obtida com cada versão. Suporte para os certificados digitais e criptografia, obtem informações detalhadas das configurações de segurança, diretivas, usuários e grupos de seu computador, as redes sem fio e gráficos avançados.

Tamanho: 16.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Followers

thug live Copyright © 2009 Seu blog Ipietoon GT_Thug Sponsored by Online Thuglive