sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Microsoft Money 99 BR v7.0 Full



Versão em português do Money 99, gerenciador financeiro líder no mercado brasileiro. Entre os bancos que mantêm parceria de distribuição do produto estão o Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Real, Caixa Econômica Federal, Unibanco e Santander. O Money99 está focado em três áreas principais: facilidade de uso, integração com a Internet e personalização.

Permite o planejamento e controle das finanças de uma família ou de uma pequena empresa de forma simples e com total integração com a Internet. É possível programar os investimentos e gerenciar contas como poupança, conta corrente, cartão de crédito, empréstimos e ter disponível, ainda, o extrato das contas bancárias, via download, utilizando os serviços de Internet banking das instituições financeiras que apoiam o produto. A interface do Money99 possui comandos, inclusive a ajuda, totalmente em português. Uma grande inovação é a barra de navegação, que permite o deslocamento para qualquer área do programa de forma instantânea.

Os gráficos presentes auxiliam na visualização do planejamento financeiro, permitindo um controle mais efetivo das despesas e receitas. Quando o usuário inicia as operações com o Money 99, a home page já apresenta o seu gráfico do dia, com um resumo atualizado do seu cotidiano financeiro, da carteira de investimentos ao Contas a Pagar. É possível pré-definir quais as informações que o Money mostrará na home page e a ordem em que elas serão mostradas.

Recursos permitem um gerenciamento completo

O Money99 estipula controles e limites, através do consultor financeiro, para os investimentos ou despesas do usuário. O objetivo é colaborar para que o planejamento financeiro não seja quebrado. "Toda vez que o limite definido para o cheque especial for ultrapassado, o programa envia uma mensagem de alerta". O consultor financeiro, presente no Money99, também encaminha alertas relacionados a investimentos, como uma ação que subiu ou caiu; obrigações como o seguro do carro, o pagamento das cotas de IPVA; alertas específicos para gastos do orçamento pessoal do usuário como supermercado, educação, saúde; e até alertas para datas importantes.

Voltado, também, para as pequenas empresas, o Money99 permite o cadastro e gerenciamento de múltiplas contas em diversas instituições financeiras. O produto possibilita ao gerente da empresa centralizar a administração e gerenciar as finanças a partir de um único programa. Através do relatório mensal, a nova versão traz análises de todas as finanças, comparando rendimentos e despesas do mês atual contra as do mês anterior, mostrando a evolução do patrimônio, desempenho de investimentos, previsão orçamentária e vários outros índices. Para as pequenas empresas, o Money99 traz recursos como reconciliação bancária, pagamentos programados, orçamento e controle contábil, contas a pagar e a receber. Também possibilita a geração de relatórios e gráficos baseados em extrato de transações, fluxo de caixa, orçamento efetivo, posição de empréstimos, posição de carteira (ativo e passivo) e de Imposto de Renda.

Outra opção da versão 99 é a disponibilidade de um módulo de impressão de cheques, desenvolvido pela 7COMM, que realiza toda a rotina de preparação de cheques. As instituições financeiras também se beneficiam desta nova arquitetura podendo oferecer a seus clientes serviços adicionais como o Real Cash Management, desenvolvido pelo Banco Real.

Tamanho: 64.1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


3 comentários:

Jardel S G on 23 de março de 2009 às 13:03 disse...

onde posso encontrar o serial deste softwere?

Immortalz on 13 de maio de 2009 às 07:08 disse...

muito bom programa

Casa Forte Brasil on 6 de janeiro de 2010 às 10:22 disse...

Alguém que usa esse programa, sabe como fazer busca em "contas a pagar"? No Ctrl+F só busca nas contas correntes, não no contas a pagar....

Postar um comentário

 

My Blog List

Followers

thug live Copyright © 2009 Seu blog Ipietoon GT_Thug Sponsored by Online Thuglive