quarta-feira, 31 de outubro de 2007

MorphVOX Pro v3.0.5

MorphVOX Pro v3.0.5




Descrição
MorphVOX Pro muda sua voz em um jogo,msn,skype entro outros. Mude sua voz para Robo, Demônios etc. Tire o som do fundo e ganhe qualidade no som.

Read rest of entry

Ashampoo Audiocd Mp3 Studio 3 + Keygen


AudioCD MP3 Studio é um programa de edição e gravação de MP3 e CDs de áudio. Alguns dos recursos incluem tela dividida com drives integrados e navegador de faixas; salvamento local de faixas CDDB e informações do álbum; edição de etiquetas ID3 em faixas MP3; informação ID3 em arquivos WAV e muito mais.

Com AudioCD MP3 Studio você pode gerar arquivos MP3 diretamente de CDs e arquivos WAV. Ele suporta listas de reprodução no formato WinAmp (M3U) e pode copiar áudio de CDs. Grava mídias de CD de até 700 MB/80 minutos, corrige e manuseia erros de arquivos MP3 danificados ou corrompidos e pode desativar automaticamente o screensaver durante o processo de gravação.

Informações
Tamanho: 11 MB
Formato:
Rar

Read rest of entry

Atomix Virtual DJ Professional 5.0 - Pedido


http://thumbs1.logicielsfr.com/059-Virtual%20DJ/box/box.jpg

Brinque de DJ com este software profissional! Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.



Tamanho: 11 mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Read rest of entry

iColorFolder


Descrição

Cansou das velhas e amareladas pastas do xp? Temos uma "pequena" solução!
iColorFolder é um software de personalização de pastas. O programa permite que o usuário utilize uma cor para cada pasta; E ainda selecione uma dentre as várias skins para as pastas, tornando suas buscas por pastas no computador visualmente mais fáceis.
A instalação é muito fácil, e uso mais fácil ainda basta selecionar a pasta que quiser personalizar, clicar com o botão direito e, dentro do menu Color, escolher o novo aspecto que você quiser lhe dar.

  • Tam.: 1,44 MB
  • Estilo: Skin
  • Fabricante: Mohsen Ektefa

Read rest of entry

Windows Blinds 5.5


O WindowBlinds, possibilita transformar totalmente a aparência do Windows, das janelas até o botão iniciar. O programa pode até ser considerado frescura por alguns, mas poder escolher entre milhares de skins - a "roupa nova" - do Windows é uma curtição. Ele pode ficar com cara de Macintosh, Linux, Beos, Natal, mulher bonita...
O WindowBlinds é fácil de usar, já vem com 4 skins e se quiser mais, é só baixar. Quando quiser seu Windows de volta, basta escolher a opção UNLOAD que o software restaura a aparência original. Toda essa brincadeira não altera o desempenho do Windows, portanto não hesite em deixar o seu sistema operacional sempre "bem vestido".

Read rest of entry

A Arte de Invadir

A Arte de Invadir






Sinopse
Mitnick apresenta dez capítulos interessantes, cada um é o resultado de uma entrevista com um hacker real sobre um ataque real. Leitura obrigatória para qualquer pessoa que tenha interesse em segurança de informação. Algumas histórias são chocantes, servem de advertência, outras o farão rir com a ousadia inspirada do hacker.Kevin D. Mitnick é um hacker celebrado que se regenerou e agora usa seu conhecimento e habilidades para ajudar corporações, organizações e agências de governo a se protegerem
dos tipos de ataques descritos neste livro e em seu best-seller anterior, A arte de enganar, também publicado pela Pearson Education. É co-fundador da Defensive Thinking, uma empresa de consultoria na área de segurança de informação que se dedica a ajudar as corporações e até governos a proteger informações vitais. Ele apareceu em Good Morning America, 60 Minutes e Burden of Proff, e se estabeleceu como autoridade líder em prevenir violações de segurança e crime cibernético. William L. Simon é autor e roteirista premiado. Também colaborou com Kevin Mitnick em A arte de enganar.

Informações
Nº de páginas: 245
Tamanho: 2Mb
Formato: pdf

Read rest of entry

Pack Hacker




600modelos de cartas
>Agradecimentos e Condolências
>Ao amigo
>Ao Cliente
>Ao Professor
>Atas
>Atestados e Declarações
>Cartas De Cobrança
>Cartas de Reclamação
>Cartas em Inglês
>Compromisso
>Comunicados e Avisos
>Contratos
>Convites
>Cumprimentos
>Curriculum
>Declaracoes
>Desculpas
>Documentos
>Editais
>Emprego
>Escrituras
>Esporte
>Estatutos
>Felicitações
>lojanaweb
>Memorando
>Namorados
>Outros
>Procuracoes
>Propostas
>Recibos
>Requerimento
>Solicitações e Pedidos
>Telegrama
>Viagem

Se você for tenta enganar alguem mandando e-mail, você precisa ser bem convicente segue algumas dicas de cartas, acima

hackerismo
>16 Arquivos em Doc

Livro - O Guia do Hacker Brasileiro
>Livro - O Guia do Hacker Brasileiro -=- Marcos Flávio Araújo Assunção.doc
>O.Guia.do.Hacker.brasileiro.por .phgr1975.15ago200 3.pootz.pdf

O.Livro.Proibido.do.Curso.de.Hac ker
>O.Livro.Proibido.do.Curso.de.Ha cker.[Prof.Marco.Aurelio.Thompson].pdf

Revista.Hacker.Brasil.[Hacker.BR]
>RevistaHackerBrasil00.pdf

Segurança na Internet
>Segurança na Internet.doc

Universidade Hacker
>12 Arquivos PDF

Gerador de CPF e CNPJ Válidos
>Arquivo HTML

Guia do Hacker Brasileiro
>Guia_do_Hacker_Brasileiro.pdf
>Guia_do_Hacker_Brasileiro_Criti ca.pdf

Desativando Auxiliar NetBIOS TCP/IP
>Desativando Auxiliar NetBIOS TCP-IP.txt(feito por full_fast)

Anti Trojan
>Anti Trojan.rar com Manual

Como roubar senha de Hotmail
>Como_roubar_senha_de_Hotmail.wm v

Linux Dicas & Truques
>Apostila Basica De Linux (Pt Br).pdf
>Guia_Pratico_para_o_Debian_GNU_ Linux_(pt_BR).pd f
>Linux Dicas & Truques - 2004, Conectiva S.A. - Rubens Queiroz de Almeida (Pt-BR).pdf
>Programacao Orientada A Objetos Em C - Programacao Para Linux (Pt Br).pdf
>Referencia de comandos - Linux (pt_BR).pdf

Read rest of entry

Portable HideTheIP 2.1.1

Programa muito útil quando precisam esconder ou mudar o vosso IP, ou ainda pertencer a outro país... Programa muito pequeno e não é preciso instalar. Útil também para usar no Pen-drive, um dia você pode precisar...!
INICIAR DOWNLOAD

Read rest of entry

Macromedia Fireworks 8 PT-br


O Macromedia Fireworks 8 é a solução completa para a criação, otimização e exportação de ilustrações de web de excelente aparência. O Fireworks 8 fornece aos designers e desenvolvedores as ferramentas que eles necessitam para rapidamente criar ilustrações originais e interatividade para a web, de simples botões gráficos a sofisticados efeitos de rollover e menus pop-up. O Fireworks 8 aumenta a flexibilidade possibilitando uma simples importação, integração e ediçãode imagens vetoriais e de bitmap em todos os principais formatos de ilustrações que podem facilmente ser exportados do Fireworks para projetos Macromedia Flashe Dreamweaver, bem como para ferramentas de desenvolvimento de web de terceiros.O Fireworks 8 facilita a produtividade com importantes melhorias em desempenho e usabilidade.
INICIAR DOWNLOAD

Read rest of entry

Hide IP Platinum


Preocupado com privacidade na Internet?Gostaria de ocultar seu endereço IP? Hide IP Platinum é o software que você procurava.
Ele encontra um servidor proxy disponível e o configura automaticamente. Não há mais para se preocupar.
Hide IP Platinum procura por servidores anônimos e torna seu computador invisível para os websites que você surfa. Proteja-se de qualquer website que queira monitorá-lo e acessar informações através do seu endereço IP. Evite que informações pessoais sejam usadas para enviar spam e e-mails marketeiros para você ou outros usuários da Internet.
Seu problema de ter que esperar no RapidShare acabou! Baixe já!
• Tam.: 1.9Mb - Completo KeyGen
INICIAR DOWNLOAD

Read rest of entry

Wondershare Flash SlideShow Builder 4.0+serial

Com a nova moda do Orkut de poder enviar arquivos em html para seus amigos, esse programa é uma boa dica! É só criar videos hospedar e depois mandar o código html, como Wondershare Flash SlideShow Builder trabalha com todos os formatos populares de imagem e áudio. Ele cria apresentações de slides no formato Macromedia Flash (.SWF) compatíveis com animações e vídeos para a Internet.

O programa é ideal para qualquer pessoa que tenha uma câmera digital e queira compartilhar momentos especiais com outras pessoas. É muito fácil criar suas apresentações, publicá-las na web ou até mesmo gerar um cômodo arquivo auto-executável (.exe) para distribuição.
É ótimo, em poucos minutos você pode transformar uma pasta cheia de imagens num filme Flash com trasições e efeitos especiais!

Alguns destaques:

Navegação pelas fotos: selecione suas imagens favoritas e adicione-as ao Storyline.
Edição e Organização de Fotos: clique nas imagens para editá-las, ajustando rotação, cortando, alterando o contraste, etc; insira textos e narrações com sua própria voz!
Efeitos de Transição: selecione seus efeitos favoritos e configure a duração das transições entre as fotos.
Temas: selecione modelos prontos para sua apresentação, com planos de fundo e trilhas de áudio.
Publique: pré-visualize sua apresentação e deixe-a do jeito que você quiser!



DOWNLOAD

Read rest of entry

Desktop Flash Site Builder

Desktop Flash Site Builder é uma ferramenta para criação de sites em Flash com qualidade profissional. Nenhum conhecimento de programação ou design em Flash é necessário. Até 100 páginas podem ser criadas com habilidades de adicionar logos, imagens JPG, música em MP3, imagens de tamanho variado e transparências Suporta edição de textos em formato rich text, inclui 150 diferentes temas divididos em categorias, tornando possíveis mais de 1500 layouts. (se estiver errado me corrijam)
Estilo: Flash
Fabricante: TrendyFlash
Tamanho: 16 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
hospedagem:rapidshare

DOWNLOAD

Read rest of entry

Corel Draw Graphics Suite X3 - Portugues-BR




Descrição
CorelDRAW Graphics Suite é um dos programas de design e desenho vetorial mais potentes e confiáveis que você pode encontrar hoje em dia. Se trata de um completo conjunto de ferramentas que lhe ajudam na ilustração por vetores, design, criação de mapas de bits, edição de imagem, colorido e animação de gráficos, tudo em um. Graças a sua detalhada interface, às amplas possibilidades de personalização e aos resultados profissionais, o processo de design se simplifica, sendo mais cômodo, fácil e agradável. O pacote inclui potentes utilitários, de fácil uso e integrados entre si, que são as seguintes:
• CorelDraw X3, para ilustração. Oferece grande flexibilidade e uma ampla variedade de ferramentas de desenho. Suporta o uso de capas, objetos, filtros e efeitos gráficos especiais e drag-and-drop.
• Corel Photo Paint x3, para retoque fotográfico. Inclui mais de cinqüenta efeitos personalizáveis.
• Corel Capture X3, para capturar a tela com suporte para capturar animações, telas com deslocamento ou seleções.
• Corel PowerTRACE X3, converte imagens de mapas de bits em imagens vetoriais.
• Bitstream Font Navigator, busca tipos de letra em nosso computador e nos permite instalá-las, desinstalá-las, buscar duplicados ou imprimir uma amostra.

Read rest of entry

Avast 4.7 PRO EDITION + Keygen



Nome: AVAST - Professional Edition 4.7
Função: Anti Virus
Fabricante: ALWIL SOFTWARE
Sistema Operacional : Microsoft Windows
Ano de Lançamento: 2007

Descrição
d d
Anti-vírus popular que escaneia e retira milhares de vírus, worms e cavalos-de-tróia de seu sistema. O programa é ganhador de prêmios, possuindo interface simples e intuitiva para o operador preparar e rodar tarefas de busca e verificação de infecção. Inclui um atualizador para você manter-se em dia com as novas ameças da web e um scanner de correio eletrônico integrado para análise de seus e-mails. E totalmente compativel com o Microsoft Windows Vista, ate em sua versões Free.

Configuração Minima

PC com 64 MB de RAM Internet Explorer

Tamanho: 11,7 Mb
Formato: Exe
Idioma: Português
Notal Geral: 10

Read rest of entry

Trojan Remover 6.6.2

Proteja seu micro contra a ação dos trojans.
O programa possui um banco de dados muito amplo para verificar se existem vestígios desses vândalos virtuais atuando em seu computador.
É muito importante, assim como nos casos dos antivírus, manter o programa sempre atualizado, para que sua eficácia sempre possa ser a maior possível.


Read rest of entry

AAA Logo

AAA Logo é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet em minutos. Inicie com cerca de 100 modelos e comece a criar o seu a partir de rascunhos baseados no modelo. AAA Logo conta com uma imensa biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts.
Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação. Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo. Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões profissionais e cartas comerciais.
Estilo: Identidade Visual
Fabricante: SWGSoft
Tamanho: 15 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Read rest of entry

Likno Web Button Maker

Likno Web Button Maker é um software ideal para criação de botões personalizados em 2D/3D para páginas da Internet e projetos.

Você pode deliciar-se com uma variedade e originalidade de diferentes efeitos, planos de fundo, opções de texto, dimensão, tamanho, sombreamento, luz, textura, forma e muito mais. Escolha entre formas e estilos pré-definidos, com materiais que variam desde o plástico até o metálico; aplique efeitos de rolagem, faça os botões piscarem ou mudarem quando o usuário move o cursor em cima deles. Guie os seus visitantes ao clique desejado!
Estilo: Ferramentas HTML
Fabricante: Likno
Tamanho: 10 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Read rest of entry

Hddlife Pro V3.0.146 + Crack


As fotografias de seus parentes, seus vídeos turísticos, seu diário e Bloco de notas, mensagens dos amigos, informação empresarial e documentos - você está pronto para perder tudo de uma hora para outra?

Todos seus dados, tudo que você precisa para seu trabalho está armazenado no disco rígido de seu computador. É o disco rígido, não o processador, de seu computador que realmente importa a você porque lá estão todos seus dados pessoais e empresariais e isso será perdido permanentemente.

Sabendo sobre um possível quebra de seu disco rígido, significa ter tempo para impedir que todos seus dados estajam perdidos. HDDlife é um programa que lhe permitirá controlar a saúde de seu disco rígido usando uma interface intuitiva. Execute o programa e ele lhe mostrará a lista de seus discos com a porcentagem da saúde deles, bem como também a temperatura deles.

HDDlife pode trabalhar no modo preventivo e conferir a saúde de seus discos rígidos em intervalos regulares e o informar sobre os resultados destas checagem. Se você é advertido sobre um possível quebra do disco rígido, você se protegerá contra perder seus dados pessoais, naturalmente inestimáveis.

Características Principais
• Controlando a saúde de seus discos rígidos usando a tecnologia S. M. A. R. T..
• Constantemente monitorando o estado de seus discos rígidos em background.
• Exibindo a temperatura de seus discos rígidos.
• Informações e monitoramento sobre o espaço livre do Disco.



Read rest of entry

UltimateDefrag 1.69 + Keygen


O “UltimateDefrag” é o mais poderoso desfragmentador do mundo em termos de flexibilidade de posicionamento de ficheiros e no posicionamento estratégico dos mesmos no nosso disco rígido, ordenando individualmente cada ficheiro por níveis, de forma a acelerar o acesso aos ficheiros pretendidos. Este conjunto de ferramentas permite-nos organizar os nossos ficheiros da maneira que queremos.

Read rest of entry

Advanced Registry Optimizer 5.1 - Melhore o desempenho de seu Computador



Descrição
O Windows armazena cada ação do usuário no registro de sistema. Depois de um tempo, essa informação se torna desatualizada causando o armazenamento de dados indesejáveis. Estes dados eventualmente se acumulam no registro, diminuindo a performance do Windows e causam outros problemas em potencial.

Para resolver situações como essas você precisa de Advanced Registry Optimizer. É uma maneira excelente e compreensiva de manter seu PC sendo executado limpo, mais rápido e livre de erros.

Read rest of entry

PACOTÃO DE PROGRAMAS PARA GRAVAÇÃO DE JOGOS DE TODOS OS CONSOLES.



AGORA VOCÊ PODERA GRAVAR JOGOS DE PLAYSTATION 2,XBOX,ETC...

http://w12.easy-share.com/2124171.html

Read rest of entry

Saw IV CAM - Avi e Rmvb (jogos mortais 4)



Dados do Filme
Título Original: Saw IV
Título Traduzido: Jogos Mortais 4
Gênero: Terror
Duração: 108min
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Darren Lynn Bousman


Elenco
Tobin Bell (Jigsaw)
Lyriq Bent (Comandante Rigg)
Costas Mandylor (Detetive Hoffman)
Scott Paterson (Agente Strahm)
Angus Macfadyen (Jeff Denlon)
Justin Louis (Art)
Sarain Boylan (Brenda)
Shawnee Smith (Amanda Young)
Betsy Russell (Jill)
Mike Realba (Fisk)
Simon Reynolds (Lamanna)
Athena Karkanis (Agente Perez)
Marty Adams (Ivan)

Sinopse
Após a notícia do assassinato do detetive Kerry, os agentes Strahm (Scott Paterson) e Perez (Athena Karkanis) chegam à delegacia de polícia, que está vazia. Strahm e Perez são oficiais veteranos do FBI, sendo especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos. Eles ajudam o também veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar o mais recente jogo de Jigsaw (Tobin Bell). Porém quando o comandante Rigg (Lyriq Bent), o último oficial ainda intocado por Jigsaw, é sequestrado, os detetives iniciam uma busca pela cidade à sua procura. Paralelamente Rigg precisa lidar com o jogo criado, tendo apenas 90 minutos para superar as armadilhas para ele criadas.

Informações
Tamanho: 696 MB Avi/ 304 MB Rmvb
Resolução: 608 x 336 Avi/ 560 x 320 Rmvb
Frame Rate: 25 Fps
Formato: CAM
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês
Legenda:Download

Read rest of entry

Código de Defesa do Consumidor



Nunca mais seja enganado por mal vendedores ou empresas que não ligam para os clientes.
Saiba seus direitos como consumidores e lutem por isto.
Muita empresas aplicam golpes no mercado por falta de conhecimento dos seus clientes, saiba como se proteger destas

Informações
Nº de páginas: 23
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar

Read rest of entry

Google Hack [HOT!!!]

MP3, Livros, Videos, Seriais, Ferramentas, Hacks, Proxys, Letras de Músicas e Fontes a um clique. Isso mesmo! Por causa da poderosa ferramenta de busca e indexação do google, o programa hacker consegue detectar sensíveis resultados da sua busca e achar para você aquele programa, música, vídeo, enfim o que você procura a um clique.tudo que o google escondia agora ao alcançe de suas mãos.
Estilo: Hacker Tool
Produtor: Blue Shirt Studio
Idioma: Inglês
Tamanho: 500Kb
Formato: Rar
INICIAR DOWNLOAD

Read rest of entry

1408 ( 2007)

1408
GÊNERO: TERROR
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 328 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD
Read rest of entry

DVDShrink ultima versão

DVDShrink é ótimo para ser usado em conjunto com softwares de gravação de DVD, criando cópias de qualquer disco. Para gravar discos você pode usar o Nero ou alternativas gratuitas como o CDBurnerXP e o Infra Recorder. Os arquivos podem ser salvos no seu disco rígido ou como imagem ISO e gravados mais tarde.]

Por que usar DVDShrink?

A maioria dos títulos em DVD é projetado para impedir que você faça cópias. A primeira medida preventiva das produtoras é a criptografia. A maioria dos DVDs é encriptado, isto significa que você não pode copiar os arquivos para o seu PC, e, mesmo se conseguir copiá-los, não será capaz de reproduzi-los. DVDShrink resolve este problemas com algoritmos sofisticados de decriptação.O próximo problema não é tão fácil de resolver. A maioria dos títulos em DVD é simplesmente muito grande para caber, sem modificações, em apenas um disco de DVD-R. DVDShrink soluciona isso ao modificar ou "encolher" os dados do DVD original.DVD Shrink também permite que você recompile seu DVD. É possível criar sua própria compilação a partir de uma ou mais fontes de DVD, ou selecionar apenas as partes que você deseja visualizar — assim preservando mais espaço no seu backup e propiciando a melhor qualidade.

Servidor: EasyShare

Partes: 1 Parte

Tamanho: 1 mb

Formato: RAR

Idioma: Português

Read rest of entry

Sony Sound Forge 9.0 Portable

» Descrição
O Sound Forge é considerada uma das mais poderosas — senão a mais poderosa — ferramentas de edição de áudio do mercado.
Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.
Permite gravar, editar, produzir loops, analisar espectro, corrigir e limpar material de áudio, processar efeitos, gerar áudio para Internet, etc.
O software oferece ferramentas completas para cortar, colar e mixar o material de áudio.
O áudio pode ser editado em tempo-real com precisão logo ali no nível de amostra. Permite ainda manipular um ficheiro enquanto processa outros em background.
A recém introduzida ferramenta de scrub permite posicionar rápida e facilmente em qualquer ponto do ficheiro de áudio.
Efeitos
Em uma das maiores gamas de efeitos especiais nativos, estão presentes tanto os efeitos mais simples como flange, pitch (afinação) e eco até os mais robustos como wave hammer.
Grave áudio e corrija os defeitos
Sound Forge também é capaz de capturar áudio do microfone e da entrada Audio In de sua placa de som. Além disso, o incômodo chiado das gravações de voz e de compilações de fitas cassete e discos de vinil pode ser anulado através de correções dignas de estúdios profissionais.
Como se não bastasse, é possível criar transições de volume de áudio em suas músicas. Todos esses recursos juntos permitem grandes ganhos de qualidade de áudio para usuários conhecedores de ferramentas de edição.
Resumindo, se o que você busca é um editor potente, pronto para desempenhar todas as tarefas necessárias no dia-a-dia de um profissional, não procure mais: Sound Forge é a escolha ideal para quem tem experiência na área e não vê problemas em editar preferências minuciosamente para obter um efeito mais próximo do desejado, ao invés de simplesmente clicar e ouvir o resultado.
» Sistema Operacional
Windows 98/2000/XP/2003/Vista.
» Informações
Servidor: DepositFiles
Partes: 1 Parte
Tamanho: 126 MB
Formato: .RAR

Read rest of entry

Tube Hunter Ultra+serial

TubeHunter realiza o download de videos e músicas de sites como YouTube, PornoTube, xTube, YouPorn, yuvutu, MySpace, ExpertVillage, Metacafe, iFilm, veoh, Flurl, Bebo, Westminsterkennelclub, Break, VSocial, Grouper, TopFreeMusicDownloads, Bolt, dalealplay, Yikers, Revver, Guba, Vidilife e Blip.tv, salvando-os em seu computador ou diretamente em seu iPOD.
Todos os arquivos baixados poderão ser convertidos pelo TubeHunter para diversos formatos de video, incluindo AVI, MPEG4, DivX, XviD, iPOD Video, MPEG, WMV, RM, MOV, Sony PSP, Zune Video, 3GP, 3G2, SWF FLV, M4A, MP3, MP4, WAV, OGG, AAC e AC3

Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 6,8 MB
Formato: RAR
Idioma: Português


Read rest of entry
 

My Blog List

Followers

thug live Copyright © 2009 Seu blog Ipietoon GT_Thug Sponsored by Online Thuglive