sábado, 3 de novembro de 2007

blog no topo da lista do google

A Revista Info de setembro publicou uma matéria que lhe indica alguns programas de SEO para levantar seu site nas pesquisas dos sistemas de buscas, dentre eles, citarei aqui os que são de grátis.


Web CEO Free Edition 6.5


O Web CEO é uma ferramente prática para obter informações sobre um site e sua classificação nos mecanismos de pesquisa. Quase todas as suas funções funcionam em um sistema de passo a passo, com cada atividade definida em uma aba na janela do programa. Um destaque do software é o recurso que analisa um site e seus concorrentes.



Good Keywords


Como o nome indica, o objetivo do Good Keywords é ajudar a encontrar as melhores palavras-chaves para utilizar no site, de forma a melhorar sua posição nos sistes de busca. Para começar, é possível teclar uma palavra-chave principal, que defina o tópico do site, e obter sugestões de outras palavras, relacionadas e buscadas em conunto constantemente. O programa também analisa uma página existente, mostrando as palavras mais repetidas, além de mostrar o ranking de vários sites, usando informações do Google e do site Alexa.


FreeMonitor for Google


Quer ficar de olho na posição do seu site no Google? O Freemonitor serve justamente para isso. basta cadastrar uma lista de palavras-chave para que sejam mostrados os principais sites de que usam esses termos. O programa é uma boa opção para verificar se os esforços de melhorar o posicionamente do site estão funcionado. Há opçõa no Freemonitor para privilegiar os resultados em um país escolhido, para minimizar o número de URLs avaliadas e evitar a comparação com sites americanos.


SEO for Firefox


Esta extensão para o Firefox traz vários utilitários que ajudam a verificar o posicionamento de uma página. Para começar, modifica o resultado das buscas do Google, de forma que estas mostrem vários dados, como número de links para a página listada, ranking e citações na Wikipedia. Estes dados ficam em uma linha de texto a mais, abaixo de cada site resultante da busca.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Blog List

Followers

thug live Copyright © 2009 Seu blog Ipietoon GT_Thug Sponsored by Online Thuglive