segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Download Crysis – PC





Descrição: Em 2004, graças ao bem sucedido Far Cry, a alemã Crytek deixou de ser uma desconhecida produtora para figurar no seleto rol das mais conhecidas e respeitadas, a ponto de chamar a atenção da Electronic Arts, que contratou a companhia para produzir uma nova franquia. Trata-se de Crysis, um jogo de ação em primeira pessoa, que novamente traz combates em florestas, com paisagens de tirar o fôlego.O enredo, com elementos de ficção científica, toma como base uma invasão alienígena e, de acordo, a Crytek, nada tem a ver com Far Cry. Aliás, Crysis é o segundo título da produtora, mas já marca algumas de suas principais características: a coragem de apostar em franquias inéditas e a competência com mecanismos gráficos. Esta última pode ser notada nos efeitos avançados de sombra, luz e texturas, que abrangem high dynamic range lighting, per-pixel shading e todos os termos técnicos imaginados. Em Crysis, até as folhagens são passíveis de serem destruídas, o que pode parecer pouco, mas num game onde a vegetação serve de camuflagem, como é o caso aqui, tal recurso é um tanto quanto útil. Em outras palavras, ao analisar o território, você pode tentar descobrir onde se escondo o inimigo – e vice-versa – destruindo a paisagem a sua volta.
Tamanho: 6,10 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 DVD
Idioma: Inglês

Download- Parte 1Parte 2 - Parte 3Parte 4Parte 5 - Parte 6Parte 7

Opição 2:
Download- Parte 1Parte 2 - Parte 3Parte 4Parte 5 - Parte 6Parte 7
Read rest of entry

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Download - Microsoft Office 2010 - x86-x64

Descrição: A Microsoft forneceu a versão Beta 2 do novo pacote de software, desenvolvido Office 2010. Em 2009, nós não vamos ver a versão final do Office 2010, a versão RTM final será apresentada no primeiro semestre de 2010, mas a versão RTM estará disponível para parceiros da Microsoft muito mais cedo, possivelmente em março de 2010.
Tamanho: 1,23GB
Hospedagem: Megaupload

Read rest of entry

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Download Assassin's Creed






Descrição:Talves o melhor jogo que a Ubisoft ja produziu Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.

Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.


Outras características notáveis de Assassin's Creed são os gráficos que são simplesmente Incriveis Iguais aos do MGS4, a jogabilidade inovadora e realista; alguns aspectos sonoros que terão papel fundamental no desenrolar da trama, como prestar atenção na conversa de estrangeiros para descobrir seus planos. é um jogo fantastico com uma história emocionante e inacreditavel e Baseado em informações não oficiais mas que possivelmente aconteçeram.




Tamanho: 1GB/Parte MegaUpload
Tamanho: 200MB/Parte RapidShare
Formato:ISO

Hospedagem:MegaUpload/RapidShare
Processador: Core 2 Duo 2.2 GHz ou Athlon equivalente
Ram: 1,5GB
Video: 512 MB


Link's Atualizados(01/08/09)


Gamenanetx


-Versão sem o Bug de Jerusalem-






Com essa Versão não presisa do Patch Aproveitem


-Versão com Bug-






Senha: wootmannen



RapidShare





Fix de Jerusalém
Possui um bug nessa versão do jogo, em uma fase. Você precisa baixar e instalar esse patch para que a fase funcione. Problema que a fase vai ficar em russo, mas é o único jeito dela funcionar.


Instruções
1) Copie/cole o diretório de Assassin’s Creed para qualquer lugar como backup.

2) Aplique o patch AC_ENG_to_RUS.exe no diretório onde esta instalado o jogo.

3) Jogue!

4) Para jogar em outras fases sem o patch, simplesmente use o diretório de backup do jogo que vc fez para entrar no jogo. O saves não serão afetados com a mudança pois não ficam no diretório de instalação.

5) Resumindo, use o backup para jogar em inglês qualquer fase que você queira sem ser jerusalém, e use o diretório que você aplicou o patch para jogar em jerusalém.

6) Assim será possivel terminar o jogo sem problemas, o único problema é que provavelmente você não entenderá nada que se passar em Jerusalém, ja que estará tudo em russo.



Read rest of entry

Jogos Mortais - PC - 4 Links Megaupload

Descrição: O jogo se passa em um asilo abandonado pra lá de louco, utilizando um misto de jogabilidade exploratória e de resolução de quebra-cabeças. Conforme você avança pelo asilo, irá encontrar todos os tipos de armadilhas, quebra-cabeças elaboradíssimos e imagens tenebrosas que irão testar sua habilidade em processar as pistas sem perder partes importantes de seu corpo em “acidentes” bizarros.
Entretanto, você encontrará outros personagens conforme a história se desdobra: alguns serão apenas os corpos largados ao relento daqueles que não se viram capazes de resolver os quebra-cabeças de Jigsaw (o palhaço “sacana” que protagoniza os filmes).

Mas além disso, alguns deles ainda sobrevivem, apesar de não dar mais muito valor às suas vidas devido a todas as provas pelas quais passaram, que conduziram eles a uma espécie de frenesi psicológico.

Um segundo grupo de sobreviventes se distingue do primeiro por ter perdido o bom senso de tal maneira a tornarem-se lacaios de Jigsaw, determinados a acabar com a sua vida de qualquer maneira.

Os quebra-cabeças seguiram o estilo daqueles vistos nos filmes, com fugas que exigem raciocínio rápido. A jogabilidade mescla estes quebra-cabeças complexos a exploração do cenário do asilo, onde o jogador encontra, a cada sala, mais e mais desafios mortalmente sórdidos.

Tamanho: 950MB/Parte
Formato:ISO
Processador:System: Pentium IV 1.8 Ghz
Ram: 1GB
Video: 256MB
Hospedagem:Megaupload
Gamenanetx

Read rest of entry

PES 2010 - Plasystation 2 - 2 Links Megaupload

Descrição: Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.
A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.

Tamanho: 950MB/Parte
Hospedagem:Megaupload
Gamenanetx


Read rest of entry

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas




Saint Seiya – The Lost Canvas é uma nova saga de “Os Cavaleiros do Zodíaco” que conta a antiga guerra santa contra Hades a 243 anos atrás, no século 18, na Europa.
Nesta história não temos Seiya, Saori, Shun e todos os outros personagens que conhecemos. Os únicos conhecidos são Dohko de Libra, que era o Mestre Ancião que treinou Shiryu, e Shion de Áries, que era o Mestre do Santuário morto por Saga na época de Seiya.
Nessa nova saga, temos três personagens principais, Tenma, que é o Cavaleiro de Pégaso dessa época, Sasha que é a reencarnação de Athena e Alone, irmão de Sasha, que foi a pessoa escolhida para abrigar a alma de Hades. Eles eram orfãos e amigos de infância, mas com o tempo cada um se separou e quando se reencontraram, eram inimigos. A história se desenvolve em volta dessa ligação entre os três, das tentativas de Alone em derrotar Sasha e de Tenma tentando recuperar o velho amigo.
No desenrolar da história, Tenma conta com a ajuda do Cavaleiro de Bronze Yato de Unicórnio e a Amazona de Prata Yuzuhira de Grou e dos 12 Cavaleiros de Ouro, que vão aparecendo na história para realizar missões especiais para derrotar Hades e o exército de Espectros que possui.
Hades conta com os 108 espectros de seu exército, além da ajuda de Pandora e do deus do sono Hypnos para eliminar a raça humana, porque Alone considera a morte “uma salvação” e por isso decide criar o Lost Canvas com a pretensão de atrair todas as almas do mundo para ela.
Essa nova série é desenhada de modo diferente da história original dos Cavaleiros do Zodíaco, mas ainda mantém um traço bonito e com uma animação que Saint Seiya nunca viu antes.
Todos Episodios (Legendados)

São lançados 2 eps da cada 2 meses no japão

1ª Temporada

1×01 – A Promessa
MegaUpload
1×02 – O Despertar de Hades
MegaUpload
1×03 – A Guerra Santa Começa (MKV)
MegaUpload
1×04 – Pulseira de Flores da Oração (MKV)
MegaUpload
1×05 -  Rosas Envenenadas
MegaUpload (MKV)
MegaUpload (RMVB)
1×06 –
Cortejo Fúnebre de Rosas
MegaUpload (MKV)
MegaUpload (RMVB)
Proximos Eps 5 e 6 provavelmente só no mês 11.
Read rest of entry

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Os Cavaleiros do Zodíaco Saga dos Elíseos


Descrição: É o paraíso onde os seres humanos perdoados por seus pecados descansam em paz. Somente chegam aos Elíseos quem tem permissão dos deuses (Seiya, Shun, Hyoga e Shiryu chegaram lá porque suas armaduras foram banhadas pelo sangue de Atena, Ikki porque recebeu de Pandora Heinstein um amuleto de Hades).


Enquanto o inferno é destinado aos pecadores, os elíseos recebem aqueles que foram libertados de todo sofrimento e desejos profanos. Os dois locais são separados pelo Muro das Lamentações.




É protegido por Hypnos e Thanatos, dois deuses inferiores subordinados ao deus do mundo dos mortos.



Tamanho: 40MB/Episódio

Formato:Rmvb
Audio:Português



Episódio 1 - Rumo aos Eliseos
Episódio 2 - Panteão da Morte e do Sono
Episódio 3 - Reforços Dourados
Episódio 4 - As Armaduras Divinas
Episódio 5 - O Despertar do Mito
Episódio 6 - Um Mundo onde a Luz Transborda (Final)

Read rest of entry

Os Cavaleiros do Zodiaco (Saga do Santuário & Saga do Inferno)

Sinopse: No Santuário, Os Túmulos Dos Cavaleiros De Ouro São Encontrados Abertos. Ao Mesmo Tempo, O Selo Que Prendia Hades Foi Rompido. Uma Nova Batalha Se Inicia - E Começa Quando Mu De Áries Encontra Seu Antigo E Ressuscitado Mestre, Shion. Suas Intenções Não Parecem Ser Das Melhores, Pois Ele Está Abrindo Caminho Para Outros Espectros De Ouro: Máscara Da Morte De Câncer E Afrodite De Peixes. Mu Rapidamente Os Derrota, Mas Shion Consegue Fazer Com Que Os Espectros Camus De Aquário, Shura De Capricórnio E Saga De Gêmeos Sigam Em Frente Para A Próxima Casa, Em Busca De Atena. Nos Cinco Picos De Rozan, Shiryu - Ainda Cego - Derrota Os Espectros De Prata Dante De Cérbero, Capella De Auriga E Algol De Perseu. Na Sibéria, Hyoga é Atacado Por Babel, Misty E Mouses. Shun Tem Um Estranho Pressentimento E Resolve Partir Para O Santuário - Onde Shion Vai Ter Que Enfrentar Ninguém Menos Do Que O Mestre Ancião. E Na Casa De Gêmeos, Saga Se Depara Com Seu Irmão Kanon Vestindo A Armadura Que Um Dia Foi Sua.
Tamanho: 40MB/Episódio
Formato:Rmvb
Audio:Português
Hospedagem:Rapidshare

 

Download - Os Cavaleiros do Zodiaco A Saga do Inferno


Sinopse: Aquele Que Aqui Entrar Perde Toda A Esperança". Esta é A Inscrição Que, Nas Portas Do Inferno, Recepciona O Cavaleiro Seiya De Pégaso E Seus Amigos. Mas Eles Não Temem Nada E Vão Seguir Em Frente Com Seus Cosmos Elevados Ao Infinito! Nesta Empolgante E Aguardadíssima Continuação Da Luta Contra O Infernal Deus Hades, Os Defensores De Atena Adentram O Mundo Dos Mortos Para Ajudar A Deusa Da Justiça Na Missão De Derrotar O Novo Mestre Do Mal. Seja Na Travessia Do Sombrio Rio Aqueronte Ou No Julgamento Do Tribunal Silencioso, As Ameaças Serão Muito Maiores Do Que Eles Sequer Imaginaram. Prepare-se Para O Surgimento Do Lendário Cavaleiro Orfeu! E Presencie Um Dos Momentos Mais Aguardados Pelos Fãs Da Série: A Surpreendente Possessão De Hades!

Tamanho: 40MB/Episódio
Formato:Rmvb
Audio:Português
Hospedagem:Rapidshare


Read rest of entry

Guitar Hero World Tour - PC

Descrição: Guitar Hero World Tour (previamente conhecido como Guitar Hero 4) é o mais novo integrante da série Guita Hero, que marcou pela sua fórmula inovadora mesclando guitarras com jogos rítmicos.
Assim como acontecia nos jogos anteriores, em Word Tour o músico em potencial deve empunhar sua guitarra de botões coloridos (na falta de uma pode-se usar o controle, porém com alguma provável perda de precisão... e diversão) e seguir as combinações de notas/botões que despencam na tela ao som de alguns dos maiores clássicos do rock e também de bandas emergentes.
World Tour marca por ser o primeiro da série a permitir que uma banda inteira possa tocar, oferecendo agora além de guitarra (base e solo) também baixo e bateria (para a qual existe um kit próprio). Além disso, o jogo ainda contém um modo chamado “Battle of the Bands”, onde duas bandas (totalizando um máximo de oito jogadores) podem competir simultaneamente pela melhor performance.

Entretanto, uma das adições mais significativas de World Tour ainda é a do software Music Studio, que permite que o jogador crie suas próprias músicas. Posteriormente, estas podem ser compartilhadas pela internet através do GHTunes.
O jogo ainda inclui novas possibilidades de personalização do avatar, um modo “Boss Battle” reformulado (agora os famigerados power-ups não são mais tão decisivos), o modo Easy Rhythm (trazendo um desafio mais fácil ao estilo “pais e filhos”) e periféricos wireless.

Tamanho: 950MB/Parte
Formato:ISO
Processador:Processador: Pentium IV 2.8 GHz
Ram: 1GB
Video: 128MB
Hospedagem:Megaupload

Jogo Testado e Aprovado Funciona 100%

Gamenanetx

-Opção1-


crack pasta Vitality


-Opção2-
Antiga

Read rest of entry
 

My Blog List

Followers

thug live Copyright © 2009 Seu blog Ipietoon GT_Thug Sponsored by Online Thuglive