quinta-feira, 30 de outubro de 2008

TUF Season 8 Episode 7 Fight Video Vinny Magalhaes Vs. Jules Bruchez



Vinny Magalhaes takes on Jules Bruchez in this weeks episode 7 from season 8 of The Ultimate Fighter.




Save 35-70% on Footwear!





















Read rest of entry

Anderson Silva Vs. Patrick Cote Fight Video UFC 90


UFC 90 MMA video of Anderson Silva Vs. Patrick Cote for the middleweight title. The MMA event took place at the Allstate Arena in Rosemont, Ill.























Read rest of entry

Fabricio Werdum Vs. Junior dos Santos UFC 90 Fight Video






UFC 90 Fight Video of Fabricio Werdum Vs. Junior dos Santos. The MMA event took place at the Allstate Arena in Rosemont, Ill.


























Read rest of entry

Sean Sherk Vs. Tyson Griffin UFC 90 Fight Video

P




MMA event took place at the Allstate Arena in Rosemont, Ill.

























Read rest of entry

Thales Leites Vs. Drew McFedries UFC 90 Fight Video






UFC 90 Fight Video of Thales Leites Vs. Drew McFedries. The MMA event took place at the Allstate Arena in Rosemont, Ill.


































Read rest of entry

Rich Clementi Vs. Gray Maynard UFC 90 Fight Video




UFC 90 Fight Video of Rich Clementi Vs. Gray Maynard. The MMA event took place at the Allstate Arena in Rosemont, Ill.






























Read rest of entry

Josh Koscheck Vs. Thiago Alves Fight Video UFC 90








UFC 90 Fight Video of Josh Koscheck Vs. Thiago Alves. The MMA event took place at the Allstate Arena in Rosemont, Ill.


















Read rest of entry

sábado, 18 de outubro de 2008

Luiz Cane Vs. Rameau Thierry Sokoudjou Fight Video UFC 89



Rameau Thierry Sokoudjou Vs. Luiz Cane MMA fight video from The Ultimate Fighting championship’s UFC 89 event in Birmingham, England.













Read rest of entry

Keith Jardine Vs. Brandon Vera Fight Video UFC 89







Brandon Vera Vs. Keith Jardine MMA fight video from The Ultimate Fighting championship’s UFC 89 event in Birmingham, England. Jardine











Read rest of entry

Michael Bisping Vs. Chris Leben Fight Video UFC 89



Chris Leben Vs. Michael Bisping MMA fight video from The Ultimate Fighting Championship’s UFC 89 event in Birmingham, England.


















Read rest of entry

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Playboy - Ana Paula Tabalipa

Read rest of entry

Dynasty Warriors 6 - Lançamento

Dynasty Warriors 6, também conhecido como Shin Sangoku Musou 5, é mais uma versão da aclamada série de jogos de ação inspirada nas guerras de unificação da China antiga.

O cenário da franquia Dynasty Warriors é inspirada no livro “Romance dos Três Reinos”, escrito por Luo Guanzhong no século XIII. Este romance baseia-se nas guerras de unificação dos três reinos que deram origem a China, no período de 180 a 280 A.C.

Esta versão traz uma variedade de cenários, armas e itens superior ao dos títulos anteriores. A jogabilidade também ganha algumas novidades, como as ações de nado, escalada, destruir muros e a possibilidade de executar infinitos combos, graças ao novo sistema chamado "renbu".

Outra novidade fica por conta do visual dos personagens. Todos as 48 unidades presentes em Dynasty Warriors 5 (ou Shin Sangoku Musou 4) estão presentes e a maioria foi remodelada, com alterações inclusive no armamento.


Configuração Minima:

· Pentium IV 2,4 GHz / Athlon 64 2800+ / Core 2 Duo 1,8 GHz ou superior
· RAM: 512 MB (XP) / 768 MB (Vista)
· 8 GB disco rígido
· Placa gráfica GeForce 6600 / Radeon 9800 Pro ou superior

Links:

RAPDSHARE PARTE 1
On
RAPDSHARE PARTE 2
On
RAPDSHARE PARTE 3
On
RAPDSHARE PARTE 4
On
RAPDSHARE PARTE 5
On
RAPDSHARE PARTE 6
On
RAPDSHARE PARTE 7
On
RAPDSHARE PARTE 8
On
RAPDSHARE PARTE 9
On
RAPDSHARE PARTE 10
On
RAPDSHARE PARTE 11
On
RAPDSHARE PARTE 12
On
RAPDSHARE PARTE 13
On
RAPDSHARE PARTE 14
On
RAPDSHARE PARTE 15
On
RAPDSHARE PARTE 16
On
RAPDSHARE PARTE 17
On
RAPDSHARE PARTE 18
On
RAPDSHARE PARTE 19
On
RAPDSHARE PARTE 20
On
RAPDSHARE PARTE 21
On
RAPDSHARE PARTE 22
On
RAPDSHARE PARTE 23
On
SENHA PARA DESCOMPACTAR
On

http://www.baixakijogos.com.br/pc/dynasty-warriors-6/imagens/123008.jpg

http://www.baixakijogos.com.br/pc/dynasty-warriors-6/imagens/123007.jpg
Read rest of entry

Medal of Honor: Airborne - LINK DIRETO BRTURBO

A Electronic Arts está trabalhando duro para que a estréia da famosa franquia "Medal of Honor", iniciada em 1999 pelo diretor Steven Spielberg, não seja apenas uma mera continuação dos antecessores, e sim um recomeço digno para a nova geração de consoles e PCs.A primeira palavra-chave para "Madal of Honor: Airborne" é fidelidade histórica. O personagem principal Boyd Travers pode ser ficcional, mas todo o pano de fundo é totalmente baseado em fatos reais. Para obter o máximo de fidelidade dos ambientes, uma equipe da Electronic Arts viajou para a Europa e colheu mais de 40GB de fotos e 11 horas de vídeo. Além disso, foram ouvidos especialistas como o consultor de História do Museu Nacional do Dia D, Marty Morgan.Como o subtítulo denuncia, a edição de estréia do PlayStation 3 e do Xbox 360 é sobre aerotransporte, mais precisamente sobre a 82ª divisão de pára-quedistas, que participou das principais combates da 2ª Guerra Mundial, como a tomada da Sicília e do fatídico Dia D, quando as tropas aliadas desembarcaram na Normandia.Assim, todas as missões começarão com uma descida de pára-quedas e não se trata de apenas uma introdução não-interativa. Desde o momento em que pular do avião, o jogador poderá controlar seu rumo, podendo pousar onde bem entender, seja em meio a árvores, no telhado de uma casa ou no centro de um tiroteio inimigo. A escolha é sua.Outro fator em que a produtora está dando importância é a inteligência artificial, tanto de aliados quanto de inimigos. Agora, promete a softhouse, os personagens controlados pelo computador terão um raciocínio melhor para reconhecer perigos, como diferenciar uma arma semi-automática de uma metralhadora. Além disso, aproveitará brechas dos tiroteios para mover-se entre os obstáculos, a fim de ganhar melhor posicionamento estratégico.As armas que os soldados utilizam poderão ser melhoradas. Segundo a empresa, isso tem embasamento histórico. Pode não ter sido muito comum, mas a customização de equipamentos era praticada. No game, haverá o conceito de domínio de armamentos. Usando cada vez mais determinadas armas, elas podem ganhar novas peças, melhorando seu rendimento. A metralhadora Thompson M-1928A1 pode ganhar uma baioneta, ou munições duplas para uma recarga mais rápida.Mas, antes de tudo, "Medal of Honor: Airborne" pretende ser um drama humano. Sendo assim, o trabalho de animação e expressão facial será um dos pontos-chave. A produtora usou a evolução da técnica de U-Cap utilizada em "Fight Night Round 3". Com ele, expressões faciais de atores reais poderão ser transportadas para modelos 3D.A modalidade multijogador do título deverá ser primariamente cooperativa, já que uma guerra se vence com um grupo de soldados. A produtora quer colocar até quatro jogadores numa partida, usando o poder dos processadores e a estrutura das redes online dos consoles de nova geração. Também se pretende adicionar veículos totalmente controláveis.

Configuração Minima:

Windows XP SP2Processor:2.8 GHz Intel Pentium 4 or AMD Athlon XP 2800+Memory :1GB RAMVideo Card :NVIDIA Geforce 6600GT or ATI Radeon X1300PRO(Some slower GPUs with higher model number's also not recommended.)Video Card Memory:128MB RAMOperating System: Windows VistaProcessor:3.0 GHz Intel Pentium 4 or AMD Athlon 64 3800+Memory :1GB RAMVideo Card :NVIDIA Geforce 6600GT or ATI Radeon X1300PRO(Some slower GPUs with higher model number's also not recommended.)Video Card Memory:128MB RAM

Obs: A parte 007 esta dividida em duas partes, é só extrair essas duas parte pelo winrar, formará um arquivo .007, então junte o restante com mais esse arquivo com o HJSPLIT.

Links:

Link 1
On
Link 2
On
Link 3
On
Link 4
On
Link 5
On
Link 6
On
Link 7
On
Link 8
On
Link 9
On
Link 10
On
Link 11
On
Link 12
Read rest of entry

NBA Live 2008


NBA Live 08 é um simulador de basquete da famosa série de jogos do esporte da Electronic Arts. O título prima pela qualidade dos gráficos e físicas, consertando as falhas que vem perseguindo a série ao invés de implementar novos passes e comandos, como fizeram seus antecessores.

A interação dos jogadores com o ambiente e com outros atletas agora é muito mais realista, dos passos barulhentos aos violentos encontrões que ocorrem em quadra. As animações estão mais naturais, desde as jogadas até a reação dos personagens às decisões do árbitro.

A mecânica do jogo, entretanto, foi simplificada. As bandejas e enterradas, cujos comandos eram distintos em NBA Live 07, voltam a ser acionados pelo mesmo botão, variando a ação de acordo com o contexto. Os passes também funcionam em função da situação, simplificando os comandos para o mesmo.

Configuração Minima:

* Optical Drive: 8X DVD Drive
* CPU Speed: 1.3GHz Or Faster (2.4GHz For Vista)
* Disk Space: 3.0GB Or More
*Graphics: DirectX 9.0c compatible; ATI Radeon 8500 (Radeon 9500 forVista); NVIDIA
GeForce3 (GeForce FX 5500 for Vista); Intel 915,950,965; GeForce MX series not supported
* Memory (RAM): 256MB or More (512MB For Vista)
* Other: Keyboard or Dual-Analog Gamepad
* Operating System Compatibility: Windows 2000, XP, Vista; Not Mac

megaupload - Parte 1
On
megaupload - Parte 2
On
megaupload - Parte 3
On
megaupload - Parte 4
On
megaupload - Parte 5
On
megaupload - Parte 6
On
megaupload - Parte 7
On
megaupload - Parte 8
On

Read rest of entry

Zumbis Marvel V3 - 01 de 04

Read rest of entry

Junie browning vs Jose Aguilar Fight Video









Read rest of entry

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

TUF Season 8 Episode 5 Fight Video Eliot Marshall Vs. Shane Primm










Eliot Marshall Vs. Shane Primm TUF fight video from episode 5 of season 8 The Ultimate Fighter.











Read rest of entry

terça-feira, 14 de outubro de 2008

TUF The Ultimate Fighter 8 Episode 4 Complete Video


Read rest of entry

BLADE RUNNER, O CAÇADOR DE ADRÓIDES


Tela Quente

FICHA TÉCNICA
Título Original: Blade Runner
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 118 min
Ano de Lançamento: 1982
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 363 mb
Servidor: Megaupload
Como baixar esse filme:



Sinopse: No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantes e utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim, em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. A partir de então, policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é encarregado de caçá-los.

–> Download dos links (texto)
Read rest of entry

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

As Três Paniquetes - Revista Sexy - Outubro de 2008



Clube do Download

Estilo: Revistas XXX
Numero de Páginas: 26
Edição: Outubro de 2008
Tamanho: 14 Mb
Formato: Rar / Pdf

link
link
Read rest of entry

DEATH RACE



Tela Quente

FICHA TÉCNICA
Título Original: Death Race
Gênero: Ação/Aventura
Tempo de Duração: 89 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDScr
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 438 mb
Servidor: Megaupload
Como baixar esse filme: Tutorial

Sinopse: Estados Unidos, um prisioneiro entra em uma competição de corrida de carro muito violenta.

Read rest of entry

VIAGEM AO CENTRO DA TERRA - O FILME


Tela Quente

FICHA TÉCNICA
Título Original: Journey to the Center of the Earth
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDScr
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 404 mb
Servidor: Megaupload
Como baixar esse filme: Tutorial



Sinopse: Trevor (Brendan Fraser, de A Múmia) e seu irmão Max formavam um time campeão de geólogos, até que Max desapareceu sem deixar vestígios em uma pesquisa na Islândia há dez anos. Trevor nunca mais foi o mesmo, assim como seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson), agora um problemático e rebelde garoto de 13 anos. Quando surge a oportunidade para visitar o topo da montanha na qual Max desapareceu, Trevor aceita, esperando saber mais sobre o destino de Max. Mas como terá que tomar conta de Sean durante o verão, nosso herói não tem escolha a não ser levá-lo junto. Ao lado da bela guia Hannah (Anita Briem), eles acabam presos em uma caverna por conta de uma tempestade elétrica e embarcam para a mais inacreditável aventura de suas vidas. Apenas uma coisa é certa: quando você está a 6.000 quilômetros abaixo da superfície, tudo pode acontecer!

–> Download dos links (texto)
Read rest of entry

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS (DUBLADO)


Tela Quente

FICHA TÉCNICA
Título Original: The Dark Knight
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 152 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDScr
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 300 mb
Servidor: Megaupload
Como baixar esse filme: Tutorial



Sinopse: Dois anos depois, com a presença de Batman (Christian Bale) para defender os moradores de Gotham City, os criminosos têm muito o que temer. O Homem-Morcego, com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), lutará contra o crime organizado, comandado por seu arquiinimigo, o Coringa (Heath Ledger).

–> Download dos links (texto)
Read rest of entry

THOR V3 10

Read rest of entry

JOGOS, TRAPAÇAS E DOIS CANOS FUMEGANTES

Tela Quente

FICHA TÉCNICA
Título Original: Lock, Stock an Two Smoking Barrels
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 107 min
Ano de Lançamento: 1998
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 349 mb
Servidor: Megaupload
Como baixar esse filme: Tutorial



Sinopse: Com esperteza e charme, Eddy convence seus três velhos amigos a investirem as suadas economias num jogo de cartas que é uma verdadeira moleza. Eddy é um ótimo jogador, mais cai numa armadilha. E deixa a mesa levando cinco vezes o que tinha. Mas nem tudo está perdido. Ele tem uma semana para quitar a dívida, ou ter os dedos da mão cortados. Começa assim uma caçada implacável pelo submundo de Londres, com gente da pior espécie atrás dos rapazes e do dinheiro.

Read rest of entry

CONAN O CIMÉRIO














ESPECIAL CONAN:


Read rest of entry
 

My Blog List

Followers

thug live Copyright © 2009 Seu blog Ipietoon GT_Thug Sponsored by Online Thuglive