sábado, 30 de agosto de 2008

Naruto Shippuuden EP - 73

Sinopse
Quase três anos se passaram após a partida de Uzumaki Naruto e Jiraiya da vila de Konoha, para um treinamento a parte com Naruto. Logo ao voltar à vila os primeiros a encontrá-lo foram Sakura e Konohamaru. Agora Naruto e seus amigos têm que correr contra o tempo para descobrir o esconderijo de Orochimaru para salvar Sasuke do Fushi Tensei. Além disso, Naruto tem que se preocupar com uma organização de ninjas desertores chamada de Akatsuki, formada por dez membros, entre eles Uchiha Itachi (irmão de Sasuke). O próprio Orochimaru fazia parte da Akatsuki.

Informações
Tamanho: 75 mb
Formato: RMVB
Idioma: Japonês - legendado

Rapidshare

Read rest of entry

Windows 95 - Windows 98 SE

Windows 95


A Pedido do nosso amigo RUFINO espero que atenda suas necessidades.


O Microsoft Windows 95 (nome de código Chicago) é um sistema operacional parcialmente de 32 bits criado pela Microsoft. Lançado em 24 de agosto de 1995, o Windows 95 passou a vir instalado por padrão com o MS-DOS 7.0 (e não mais separado, como era antes), e foi o principal lançamento da empresa na década de 1990. Entre outras coisas, efetivava o sistema de arquivos FAT-16 (ou VFAT). Os ficheiros (arquivos) puderam a partir de então ter 256 caracteres e não apenas 8 como sucedia nas anteriores versões. O salto do Windows 3.1 para o Windows 95 foi enorme e fez com que a Microsoft pulasse para a mais popular distribuidora de sistemas operacionais.

Um dos grandes problemas do Windows 95 era a instabilidade ao rodar aplicativos escritos para o Windows 3.x, pois o Windows 95 passava a executar a multitarefa cooperativa (exatamente como o Windows 3.x) entregando ao aplicativo o gerenciamento do processador e da memória, podendo resultar em travamentos e reinicializações do computador, caso o aplicativo executasse alguma tarefa indevida. Portanto, para evitar travamentos no Windows 95 (pra quem ainda o usa), é bom evitar usar aplicativos escritos para o Windows 3.x.

Existe uma outra versão do Windows 95, lançada em 1996, chamada de Windows 95 OEM Service Release 2 (OSR 2), com suporte nativo ao sistema de arquivos FAT32. Já o Windows 95, a partir da revisão OSR 2.1, incluía o suporte nativo ao Barramento Serial Universal (USB) e ao Ultra DMA.


Tamanho: 51 MB

Link para Download:

http://w13.easy-share.com/1701000903.html

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Windows 98 SE

Windows 98 SE

Este já usei muito... É aquele que você executa o "instalar.exe" e sai de perto, com 40 minutos volta e está tudo pronto, recomendo à todos terem em casa, afinal quem é que não tem um vizinho ou conhecido que ainda não atualizou seu PC?

Tam.: 132MB
Cada Link de Download: 63MB

Link para Download:

http://rapidshare.com/files/138898412/Link_Win_98_SE_By_RADIN.rar
Read rest of entry

SAGA ULTIMATE COMPLETA







(CLIQUE NAS CAPAS PARA FAZER OS DOWNLOADS)
Read rest of entry

Crise Final: Revelações 01 de 05

Read rest of entry

Crise Final 03

Read rest of entry

Crise Final - Vingança da Galeria de Vilões 1 de 3

Read rest of entry

Crise Final Requiem

Read rest of entry

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

CORINGA ULTIMA RISADA

CORINGA











Read rest of entry
 

My Blog List

Followers

thug live Copyright © 2009 Seu blog Ipietoon GT_Thug Sponsored by Online Thuglive